Willian se firmou em 2017 como titular e fica mais uma temporada no JEC/Krona

0
0

O goleiro Willian está renovado para 2018. O paredão tricolor atuou em 36 partidas neste ano e marcou um gol. O camisa 3 se firmou como titular neste ano e foi muito importante na maioria dos jogos da equipe.

Willian chegou em Joinville no ano de 2013. Atuou nas categorias de base e chegou a Seleção Brasileira Sub-20. Aos poucos foi conquistando o seu espaço com jogadores experientes como Tiago e Djony. Em 2016 ao lado de Dudu e João Paulo, formavam o trio de goleiros formados na base do clube. Em 2017 se firmou como titular, foi campeão e melhor goleiro da Taça Brasil e busca o título inédito da Liga Nacional de Futsal para a cidade de Joinville.

“Sempre procurei o meu espaço no time. Neste ano tive a oportunidade dada pelo técnico Vander Iacovino e felizmente consegui aproveitar com bons jogos. Esperamos conquistar mais este título, título inédito para o clube, para coroar este ano maravilhoso”, disse Willian.

Para o diretor do departamento de futsal do JEC, Valdicir Kortmann, ter um atleta como o Willian no projeto de 2018 é fundamental. “Ele também cresceu conosco, praticamente joinvilense e sua atuação em jogos decisivos foram essenciais para mantê-lo por mais uma temporada no JEC/Krona”, destacou.

*Além de Willian, o Tricolor já confirmou a renovação do técnico Vander Iacovino e do ala-esquerdo Jackson.

Willian Felipe Dorn
23 anos
Goleiro
Clubes: Jaraguá Futsal, JEC/Krona
Melhor goleiro da Taça Brasil 2017

Comente