Rodriguinho volta a marcar e Corinthians vence o Palmeiras

0
41

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Corinthians enfrentou o Palmeiras na Arena Corinthians neste domingo (13). O Timão venceu por 1 a 0, com gol de Rodriguinho aos 37 minutos do primeiro tempo. Após a partida, o camisa 26 falou sobre o tento que marcou no Derby.

“Fico feliz por ter feito o gol, mas mérito para todo o time pela jogada. Pedrinho fez um belo lance, a bola foi de pé em pé e eu consegui fazer o gol depois do cruzamento. Mérito de todo o time”, disse Rodriguinho.

Nesta segunda-feira (14), às 14h, o técnico Tite convocará os 23 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Convocado pelo treinador uma vez, Rodriguinho falou sobre a possível convocação.

“Minha cabeça está boa, fiz o que tinha que fazer, agora é esperar. Se for convocado, ficarei muito feliz, senão seguirei fazendo meu trabalho no Corinthians”, completou o meia.

Pela Conmebol Libertadores, o Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (17), quando enfrenta o Deportivo Lara. A partida acontece na Venezuela, a partir das 21h30 (horário de Brasília), e é válida pela quinta rodada do grupo 7 da competição.

Comentar