Multijogador do Tênis de mesa da UNIP representa o Brasil em duas categorias na FISU AMERICA GAMES

0
87

O atleta de Tênis de Mesa, Gustavo Kenzo Yokota, de 20 anos, estudante de Educação Física, na UNIP, é campeão do JUBS (Jogos Universitários Brasileiros) e também ficou entre os melhores e com a melhor classificação dos brasileiros, no Universíade, realizado em Taipei, na Tailândia 2017, irá representar o Brasil na FISU AMERICA GAMES, tanto no torneio individual como no de equipes.

Em entrevista com a Central Esportiva conversamos com ele para saber ele se sente confiante para sua estreia no individual na próxima quarta-feira (25) após tantas conquistas no último ano e acaba de vencer no tênis de mesa em equipes em cima do Chile.

Com estreia marcada para quarta-feira (25 de julho), o mesatenista Gustavo Kenzo falou da confiança na estreia na FISU América Games.

“Estou muito confiante. Depois que consegui bons resultados no Universiade eu sinto que posso jogar de igual para igual com atletas do mundo todo, então não fico intimidado com jogadores de fora”, comentou.

Com experiência em competições internacionais, o atleta acredita que os adversários tentarão o surpreender de alguma forma.

“Alguns atletas já me conheciam por conta de competições no passado, mas depois de hoje acho que eles vão tentar me surpreender de alguma forma, mudando táticas de jogo no individual… tenho que ficar concentrado para poder vencê-los outra vez”, finalizou.

A sua estreia tem data definida e irá acontecer nesta quarta-feira (25), sem horário divulgado ainda.

Comentar