Dois jogos duas vitórias da Brasil na FISU América Games

0
39

Na última segunda-feira (23), o Brasil, ganhou mais uma partida válida pelo torneio FISU América Games,  contra o Chile, em um jogo tranquilo, mas com alguns sustos o Brasil conseguiu sua segunda vitória consecutiva vencendo por 3 x 0, com parciais de (25×19, 31×29 e 25×18), com aproximadamente uma hora e meia de jogo.

O time sempre manteve o placar a frente, tomou um susto no finalzinho do segundo set mesmo com o nível técnico do Chile não sendo forte, e quase não conseguiu fechar o set, mas a técnica e habilidade de todos os jogadores do Brasil garantiu a vitória do set.

Em entrevista após o jogo com o aluno Alan Mariano de França, de 24 anos que cursa Arquitetura e Urbanismo e tem vitórias importantes junto a UNIP como Bicampeão do JUBS e da FUPE, comentou sobre quais duas expectativas  para o jogo de hoje contra o Estados Unidos. “Eu acredito que será um bom jogo tendo em vista o rendimento dos EUA nas últimas partidas, acho que vai dar Brasil. “

”Nosso time jogou mais paciente, conversamos muito durante toda a partida. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo”, finalizou França.

Comentar