Com a camisa do Santo André, os zagueiros Domingos e Halisson reeditam os tempos em que atuaram juntos nas categorias de base do Santos nas temporadas 2000 e 2004. Ambos acreditam que a experiência do elenco e o trabalho do técnico Sérgio Soares, que o levou o Ramalhão ao vice-campeonato Paulista em 2010 em decisão diante do Peixe, para colocar o time do ABCD Paulista nas principais colocações da competição.
“O Santo André está construindo um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista, que a cada ano que passa está mais qualificado. Prova disso é que o clube contratou muitos jogadores experientes, e entendo que podemos fazer um grande trabalho. Estou muito feliz com o trabalho e também por reencontrar, aqui, o Halisson depois de 13 anos”, explicou o zagueiro Domingos.
Já Halisson, que também chega para reforçar o setor defensivo do Ramalhão na próxima temporada, acredita que o entrosamento que possui com Domingos pode ajudar a equipe na competição estadual. Ele chegou ao Santo André depois de defender as cores do Vila Nova durante o Campeonato Brasileiro da Série B.
“Disputar o Campeonato Paulista é sempre uma honra e ao lado de velhos companheiros é melhor ainda. O Santo André é uma equipe que vai surpreender no Paulista e tem jogadores para cumprir esta tarefa. A proximidade que muitos jogadores possui vai colaborar bastante dentro de campo e somar com o trabalho do Sérgio Soares”, concluiu Halisson.
Remanescente da edição anterior, o Santo André faz sua estreia no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro de 2018, às 19h30, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), diante do Palmeiras, atual vice-campeão Brasileiro. A equipe do ABCD Paulista está no grupo B do certame estadual junto com a Ponte Preta, São Caetano e São Paulo.