SESI, de William, encara ‘decisão’ de olho na vice-liderança contra o SESC no Rio de Janeiro

0
26

Última rodada da fase de classificação da Superliga 2017-2018 e muita coisa em jogo. O SESI (SP), do levantador William, quarto colocado com 46 pontos, entra em quadra na noite deste sábado, dia 17, a partir das 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o SESC (RJ), vice-líder da competição com 49 pontos, na Jeneusse Arena, no Rio de Janeiro.

Além de ter que vencer o time carioca, para garantir a segunda posição e o mando de quadra, no mínimo, até as semifinais dos playoffs, o SESI precisa torcer contra o Taubaté (SP), que tem 47 pontos, e enfrenta o Cruzeiro (MG). William sabe bem o que a equipe precisa fazer e o que não pode fazer.

– Temos que ser mais regulares no saque. Isso é fundamental. Não fomos tão bem no último jogo, se tivermos uma mescla de saque forte com o saque de continuidade, como chamamos, isso pode complicar eles, como foi no primeiro turno. E valorizar as largadas, ataque explorando o bloqueio… Finalizar essas bolas, contra-atacar e pontuar nessas bolas. Temos que minimizar os erros, não dar pontos de graça. Esse é o caminho para buscarmos a vitória. É um jogo que vale muito, é uma decisão, vale uma vantagem nos playoffs, mas precisamos fazer a nossa parte primeiro, para depois ver o que acontece no jogo do Taubaté – afirmou o campeão olímpico nos Jogos Rio-2016.

Comentar