O Vasco demite Alberto Valentim e terá um comandante interino a partir desta segunda-feira (22/4). Técnico da equipe Sub-20, Marcos Valadares assumirá o comando do time profissional, auxiliado por Ramon Menezes, auxiliar permanente do clube. Ele será o treinador da equipe para o duelo diante do Santos, na próxima quarta-feira (24/4), às 19h15, em São Januário. O diretor executivo Alexandre Faria foi quem comunicou a decisão.
“Viemos aqui comunicar que conversamos com o treinador Alberto Valentim e ele não segue no comando técnico do clube. Quarta-feira, o Marcos Valadares, técnico do Sub-20, comanda a equipe, auxiliado pelo Ramon Menezes, auxiliar permanente. Desejamos muito sucesso a ele e vamos seguir na nossa luta”, disse o dirigente.
O próximo compromisso será pela quarta fase da Copa do Brasil. Apesar da derrota na partida de ida, por 2×0, o dirigente executivo demonstrou confiança no elenco e pediu o apoio do torcedor vascaíno para o jogo decisivo:
“É um jogo de duas grande equipes do futebol brasileiro. Tenho certeza que faremos um grande jogo. Contamos com a presença do nosso torcedor. Estamos muito vivos na Copa do Brasil e confiamos na classificação”.
Comentar