Campeonato Paulista acompanhe Palmeiras x Corinthians ao vivo

0
135

Palmeiras x Corinthians ao vivo: Neste sábado, às 17h, Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2019. A partida terá transmissão ao vivo pelas ondas do rádio com a Equipe Gol de Placa.

A narração é por conta de Zé Mistério, comentários precisos de Fábio Salomão e as reportagens de Samara Gomes e Diego Bonetti.

Para ouvir basta clicar no link da Rádio Nova Estação: Palmeiras x Corinthians ao vivo.

E aquele detalhe de bastidores… Você acompanha em nosso twitter – https://twitter.com/centralsportiva

Curiosidades!
O recorde de público da arena foi estabelecido na última rodada do Brasileirão 2018, entre Palmeiras e Vitória, no dia 02/12 – a partida ficou marcada pela entrega da taça de campeão da competição nacional ao Palmeiras. Naquela oportunidade, 41.256 pessoas acompanharam o jogo.

Corinthians reforçado
Nesta sexta-feira (01), Vagner Love, o novo camisa 9 do Timão, concedeu a primeira entrevista coletiva à imprensa desde o seu retorno ao clube, consolidado na última semana. A sua primeira passagem foi durante a temporada de 2015.

“A vontade de ganhar é a mesma. Estou mais experiente, conhecendo melhor o clube, sabendo da cobrança que é o Corinthians. Torcedor pode ter certeza que vou chegar para lutar”, garantiu, no início da entrevista, no CT Dr. Joaquim Grava.

Questionado sobre a negociação para a sua volta, Love contou:

“Desde dezembro, quando surgiu a possibilidade de rescindir com o Besiktas, o primeiro time que me procurou foi o Corinthians. Daí então estavam sempre monitorando, perguntando da possibilidade de eu voltar. Surgiram contatos de outros clubes, mexeu muito comigo poder voltar, estar em um lugar que conheço, me identifiquei. Aprendi a gostar e amar o Corinthians”, afirmou.

Palmeiras renovado
Capitão alviverde no título do Campeonato Brasileiro de 2018, o meio-campista Bruno Henrique renovou nesta sexta-feira (01) seu vínculo com o Palmeiras por cinco anos, até o fim de 2023.

“O Palmeiras confiou em mim, abriu as portas para eu voltar ao Brasil em 2017 e sempre me ofereceu a melhor estrutura para trabalhar. Além disso, o projeto é grandioso e quero seguir fazendo parte disso e ajudando o clube a conquistar mais títulos. Estou muito bem adaptado e sei da minha importância para o elenco no Verdão”, disse o camisa 19.

 

Comentar