Ouça os gols: Santo André vence a Inter de Limeira de conquista Paulista A2

0
116

Na última quarta-feira 01 de maio, Santo André e Inter de Limeira se enfrentam na decisão do Campeonato Paulista A2 2019. A partida terá transmissão ao vivo pelas ondas do rádio com a Equipe Gol de Placa.

O Santo André precisava vencer a Inter de Limeira por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão da Série A2 do Campeonato Paulista. E fez exatamente o que precisava no feriado do Dia do Trabalhador. Diante de pouco mais de 10 mil pessoas, o Ramalhão dominou o adversário a partir do fim do primeiro tempo e venceu por 3 a 1, resultado suficiente para garantir o título, R$ 280 mil de premiação e também uma vaga na Copa do Brasil em 2020. Ambos os times vão disputar a primeira divisão do Paulistão na próxima temporada.

Depois de um começo sem inspiração, o Ramalhão sentiu o jogo e entendeu que precisava, debaixo de um Sol tão forte, tirar forças de onde não tinha para não decepcionar os milhares de torcedores no Bruno José Daniel.

A equipe abriu o placar no fim do primeiro tempo, com o pênalti convertido por Jobinho. Zé Mistério mostrou assim na narração empolgante; detalhes de Fabio Augusto.

A pressão do final da primeira etapa se manteve na segunda. Confiante de que só precisava de mais um gol, o Santo André foi pra cima da Inter e aumentou a vantagem com um golaço, aos 20 minutos. Maykinho recebeu pela esquerda e cruzou para Anselmo pegar de sem-pulo. Um golação, senhores!

Sem reação, a Inter continuou apática e sofreu o terceiro aos 37, em cabeçada do artilheiro do jogo e melhor em campo Jobinho. Novamente a emoção do gol no rádio, misturada com o som da torcida, praticamente colada à cabine de transmissão. Confira.

Depois, só deu tempo de PC diminuir o placar em chute de fora da área. A tentativa de reação parou por aí. Aliás, um frangaço do guarda-metas andreense.

Com festa e emoção, a exemplo da torcida azul, o narrador Zé Mistério soltou a voz relatando o titulo que surgiu.

Titulo que ficou em boas mãos, segundo o comentarista da partida, Júnior Alves que destacou com propriedade a superação do Santo André, vencendo, inclusive a desconfiança.

A Equipe Gol de Placa transmitiu a partida com narração de Zé Mistério, comentários de Júnior Alves e as reportagens de Fábio Augusto e Rodrigo Milani. No comando da equipe: Célio Campos

Conquistas
As duas equipes acumulam conquistas na divisão. O Santo André venceu em 1975, 1981, 2008, 2016 e 2019 e empatou com o XV como maior vencedor da Série A2. A Inter de Limeira, por sua vez, segue com três conquistas: 1978, 1996 e 2004.

Ficha Técnica

Santo André x Inter de Limeira

Jogo de ida: Inter de Limeira 2×1 Santo André
Data:  01/05/2019
Hora: 11h
Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Santo André: Thomazella; Rhuan, Leonardo, PV e Dênis Neves; Johnnathan, Raphael Toledo, Cristian; Maykinho, Anselmo e Jobinho. Técnico: Fernando Marchiori

Inter de Limeira: Rafael Pin; Alison, Gean, Oliveira e Malcoon; França, Marquinhos, Nata, Chumbinho e Elvis; Jorge Elias. Técnico: João Vallim

Comentar