Agrigento encara a Rieti jogando em seu ginásio pelo Italiano da 2ª divisão

0
39

O M Rinnovabili Agrigento, do lateral Dimitri Sousa, enfrenta a Zeus Energy Group Rieti, neste domingo (30 de dezembro), às 15h (de Brasília), no PalaMoncada, em Agrigento (ITA), pela 14ª rodada da fase inicial do Campeonato Italiano Adulto Masculino da 2ª Divisão – 2018/2019.

A equipe do brasileiro joga pela recuperação, visto que foi superada pelo 2B Control Trapani no seu compromisso mais recente. 

Para Dimitri, destaque do representante de Agrigento nos últimos compromissos, chegou o momento da recuperação.

“Será um jogo muito difícil, a Rieti nos trará um grande desafio, pois é uma equipe preparada e que vem bem na competição. Precisamos defender forte, só assim poderemos pensar no resultado positivo. Temos que saber jogar contra a pressão que eles irão tentar impor, virar a bola e surpreendê-los, servindo um dos nossos homens livres”, comentou o brasileiro. 

“Precisamos vencer, especialmente, para buscarmos classificação a Copa Itália; serão dois pontos importantes, já que perdemos três jogos e chegou a hora da recuperação. Estou com mais ritmo no ataque e venho me sentindo muito bem a cada jogo. Agradeço aos meus colegas por sempre me servirem. Este é o resultado do trabalho que fizemos nos últimos meses”, complementou Dimitri. 

Próxima rodada

O M Rinnovabili Agrigento ocupa atualmente a oitava colocação na classificação geral, com sete vitórias e seis derrotas. Já a Zeus Energy Group Rieti, que derrotou o Givova Scafati na última vez que esteve em quadra, aparece no terceiro lugar, contabilizando oito vitórias e cinco derrotas.

Foto: Divulgação

Comentar