Atacante do Flamengo comemora vitória em clássico e convocação para a Seleção sub-17

0
7
O Flamengo goleou nesta manhã de quarta, 06, o Fluminense, por 3×1, em partida válida pela Guilherme Embry sub-16, no CT Vale das Laranjeiras. Partida foi válida pela quarta rodada. Com o resultado, o rubro-negro, ficou na segunda posição, com 11 pontos, um a menos que o líder Botafogo.
O atacante Pedro Arthur tem motivos de sobra para comemorar. Além do resultado, o jovem foi chamado novamente para a Seleção Brasileira. Pedro, mais conhecido como Peppo, passará uma semana de treinos na Granja Comary para a prepação do Sul-Americano da categoria, em 2019.
“Fico muito feliz por ser lembrado novamente. Na última convocação fomos para um torneio na França e acabamos perdendo na decisão para Portugal. E essa preparação é muito importante para chegarmos bem no Sul-Americano sub-17. Hoje conseguimos mais um bom resultado, fruto de muito trabalho da nossa equipe. Uma vitória boa, onde pude ajudar participando do primeiro gol”, disse.
Pedro se apresenta no domingo, 17 e fica em Teresópolis durante uma semana, sendo assim desfalca a equipe no jogo do meio de semana, pela Guilherme Embry.
Foto: Arquivo
Comentar