Atleta de Taekwondo da UNIP representa o Brasil na FISU AMERICA GAMES

0
64

O estudante Leandro Abner Ferreira, que cursa Ed. Física na UNIP é Bicampeão da JUBS (Jogos Universitários Brasileiros) realizado em 2018 e que garantiu vaga para representar o Brasil na categoria adulto 87kg do Taekwondo. E o atleta é nome certo para representar o Brasil no FISU AMERICAN GAMES está sendo realizado no Centro Paraolímpico até o dia 29 de julho, em São Paulo, com atletas dos países das Américas como Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Leandro Ferreira comentou sobre o sonho de representar o Brasil num campeonato de nível internacional. “Representar o Brasil em Campeonatos Internacionais é o sonho de qualquer atleta, e ter essa oportunidade em nosso país ainda, e de uma felicidade enorme, uma mistura de felicidade, emoção e orgulho”, falou.

Como em todo competição seja de nível estadual, nacional ou internacional os desafios sempre estão presentes e o atleta comentou a respeito “E o maior desafio mesmo, é o treino de cada dia, que exige o nosso máximo, conquista a vaga é apenas parte da diversão”.

Brasil tem sua estreia marcada para o dia sexta-feira (27), ainda sem previsão de horário para começar o torneio.

Comentar