Atual gestão, Novo Atletismo Paulista é reeleita para comandar FPA

0
18

A Federação Paulista de Atletismo realizou neste sábado (12 de setembro), as eleições para o quadriênio 2021 – 2024. A Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede central da entidade elegeu por unanimidade a Chapa 1 – Novo Atletismo Paulista, do atual presidente Joel Lucas Vieira de Oliveira.

O Clube Esperia foi o responsável por presidir Comissão Eleitoral, que encaminhou a proposta de votação por aclamação e aceita por toda Assembleia, determinando assim, eleição por aclamação da atual gestão.

Compareceram ao evento cerca de 50 pessoas e todos puderam realizar o teste rápido do COVID-19.

Fomos reeleitos por aclamação para presidir a FPA no quadriênio 2021/2024! Quero agradecer aqui a todos e todas por terem nos ajudado a colocar a FPA no rumo e credenciado nosso trabalho a ser reconhecido pela nossa comunidade.

Temos perspectivas muito positivas para esse novo ciclo de trabalho, entre julho de 2019 e setembro de 2020, passamos de 27 clubes ativos pra 47, auditamos e organizamos as prestações de contas de 2014 a 2019, oferecemos o maior calendário de competições de pista e campo do Brasil e homologamos o maior calendário de Corridas de Rua da América do Sul.

Reformamos nosso estatuto, trazendo pra nossa Assembleia representantes de treinadores,  de atletas e de árbitros, e preparamos as condições para que no Centenário da FPA, que ocorrerá em 2024, tenhamos uma FPA literalmente “Grande”!

Eu, minha família e nosso time de Diretores e Conselheiros agradecemos à confiança depositada pela nossa grande comunidade, e trabalharemos pra que o Atletismo Paulista seja a cada dia mais sustentável e pujante!

Pela primeira vez na história da Federação Paulista de Atletismo, a arbitragem paulista teve representantes de forma ativa na eleição para presidência da entidade e a árbitra Gisele Gonzalez Souza elogiou a postura e declarou total apoio à FPA.

“Hoje foi um dia histórico para a arbitragem paulista, onde pela primeira vez a arbitragem através dos seus representantes teve participação ativa na assembleia de eleição para Presidente da entidade e outros assuntos. Particularmente me sinto muito feliz por participar desse momento tão importante e também muito confiante com a continuidade da gestão atual na FPA tenho certeza que nós árbitros continuaremos com voz ativa e participativa na FPA”, comentou a árbitra Gisele Gonzalez (CBAt – 3633 – categoria N I).

E finalizou: “Desejamos sucesso ao nosso presidente Joel Lucas Vieira de Oliveira e ao seu vice Rogério Bispo ao longo dos próximos quatro anos e conte com o apoio da arbitragem paulista”.

Conheça os membros da Chapa Novo Atletismo Paulista e que farão parte da diretoria da Federação Paulista de Atletismo no próximo quadriênio

Presidente: Joel Lucas Vieira de Oliveira

Primeiro Vice-Presidente: Rogério da Silva Bispo

Segundo Vice-Presidente: Thaíssa Barbosa Presti de Lima

Conselheira Fiscal Efetiva: Maria Rosana Soares

Conselheiro Fiscal Efetivo: Antônio Cosme da Silva

Conselheiro Fiscal Efetivo: Zenilton da Silva Rocha

Conselheiro Fiscal Suplente: Edgar Pereira da Silva Filho

Conselheira Fiscal Suplente: Rita de Cássia Santos de Jesus

Conselheiro Fiscal Suplente: Alex Martins Guimarães

Comentar