Basquete: Com apenas 20 anos, Milena Rodrigues vem crescendo a cada competição

0
135

Com apenas 20 anos, Milena Rodrigues vem ganhando destaque a cada competição e na última edição do Circuito Paulista, ficou com o vice-campeonato defendendo a camisa da Equipe Canal Checkball, ao lado das experientes Julia Carvalho e Milena Santos.

“Jogar com Julia e Milena, eu acho muito bacana, elas são incríveis, são pessoas boas, e jogam muito né. Além de jogar no 3x, joguei convencional com elas também”, explicou.

Apesar de jovem, Milena Rodrigues começou no basquete com apenas 11 anos no convencional e curiosamente aos 13 estava jogando 3×3.

“Então, quando eu tinha uns 13 anos de idade eu e meu time inteiro jogava 3x, não perdia uma edição, éramos campeãs sempre. Foi bem no começo do 3x, era do Nescau ainda“, lembrou aos risos.

Na temporada passada, Milena Rodrigues disputou a Liga de Basquete Feminino defendendo a equipe do São Bernardo/Brazolin/UNIP.

“Foi uma ótima experiência, aprendi muita coisa, gostei bastante. Não imaginava que um dia eu iria jogar esse campeonato. Pena que no meio dessa experiência eu não pude ir até o final, por conta de uma lesão no 7º jogo do primeiro turno e acabei ficando três meses e meio parada”, explicou.

Entretanto, o projeto com a equipe de São Bernardo seguirá para sequência da temporada. “No momento estou mais focada no basquete convencional, mas sempre que puder e der para eu ir jogar 3x, eu vou. Estou treinando com o time de São Bernardo e disputarei o Campeonato Paulista e Jogos Abertos”, finalizou Milena Rodrigues.

Comentar