Bauru conquista segunda vitória no Campeonato Paulista de basquete

0
12

O Campeonato Paulista de Basquete adulto masculino começou nesta semana e encerrou a primeira rodada nesta quinta-feira, com a vitória do Paulistano sobre o Corinthians por 76 a 67. O torneio conta com a participação de dez equipes e em sua rodada inicial teve direito a estreias importantes.

O SESI Franca colocou em quadra pela primeira vez seus reforços, entre eles o pivô Lucas Mariano; o São Paulo estreou o ala Marquinhos, ex-Flamengo; Bauru contou com o pivô Rafael Hettsheimeir; e o Corinthians teve a estreia no banco de reservas o técnico Léo Figueiró, ex-Bauru.

O Zopone/Bauru Basket derrotou o Mogi das Cruzes Basquete, nesta sexta-feira, por 72 a 59 (32 a 27 no primeiro tempo), em jogo realizado no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, válido pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino – 2021. O Dragão lidera a competição com dois resultados positivos.

“Conseguimos segurar o Mogi, que fez apenas 59 anos e isso nos conduziu ao resultado positivo. Mesmo com alguns erros, a nossa defesa funcionou e nos garantiu a segunda vitória na competição”, comentou Hudson Previdello, do Zopone/Bauru Basket, que mais uma vez substituiu o técnico Jorge Guerra, que se recupera de cirurgia para retirada de um cálculo renal.

O ala/armador Larry Taylor concordou com Hudson. “A nossa defesa foi fundamental, pois conseguimos segurar o poderio ofensivo do adversário. E isso fez a diferença”, completou o norte-americano.

Confira abaixo os resultados da rodada
Campeonato Paulista de Basquete

Mogi 81 x 74 Pinheiros
SESI Franca 105 x 82 Rio Claro
Bauru 102 x 73 Osasco
LSB 57 x 67 São Paulo
Paulistano 76 x 67 Corinthians

6 de agosto
Bauru 72 x 59 Mogi

7 de agosto
Paulistano 85 x 62 Osasco
São Paulo 101 x 75 Pinheiros

8 de agosto
Corinthians 63 x 83 SESI Franca

9 de agosto
Rio Claro x LSB – 19h30

Comentar