Bia Figueiredo vai atrás do pódio na Corrida do Milhão em Interlagos

0
62

A piloto Bia Figueiredo – única mulher na disputa da Stock Car – chega concentrada e otimista para a prova mais importante do automobilismo brasileiro. A 11ª edição da Corrida do Milhão da Stock Car acontece neste domingo, dia 25, no Autódromo de Interlagos.

Principal palco da velocidade no Brasil, o Autódromo de Interlagos é considerado o “templo” do automobilismo brasileiro. “É uma pista que eu gosto muito. A expectativa é grande, pois é uma corrida muito especial. Estou treinando bastante para chegar aquecida e conseguir o melhor resultado possível”, conta Bia.

O treino que define o grid de largada desta etapa acontece neste sábado (24), às 12h e terá transmissão ao vivo pelo Globoesporte.com. No domingo (25), a largada está marcada para às 11h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Bia Figueiredo é patrocinada pela Ipiranga, Frooty, Focus Energia e Bell Capacetes.

Um dia no automobilismo

No sábado (24), a piloto Bia Figueiredo recebe 23 jovens do Instituto Formare, do Grupo Ultra, para uma experiência na pista de Interlagos. “O intuito é apresentar o mundo de possibilidades que existe dentro do automobilismo. Vamos falar de motivação, busca e realização de sonhos”, comenta a piloto. Os jovens terão a oportunidade de assistir ao Qualify e à Corrida do Bem.

Comentar