Bia Haddad vence mais uma no quali e está a uma vitória da chave de Wimbledon

0
69

A tenista Beatriz Haddad Maia avançou à terceira e última rodada do qualifying de Wimbledon. Nesta quarta-feira, Bia, cabeça de chave 17, derrotou de virada a alemã Anna Zaja, número 201 do mundo, em 2 sets a 1, por 3/6 6/4 6/2, após 2h12min de partida.

“Hoje joguei um pouco abaixo do que vinha jogando e não estava encontrando nenhuma chance de devolver o saque dela. Mas me mantive firme de cabeça e consegui reverter. Jogar na grama muda muito”, analisou Bia.

Em busca de uma vaga na chave principal do Grand Slam, a tenista número 1 do Brasil e 121odo mundo terá pela frente, nesta quinta-feira, não antes das 9h (horário de Brasília), a jovem canhota sérvia Olga Danilovic, de 18 anos e 119o , que na segunda rodada passou pela francesa Amandine Hesse, por 7/6(2) 6/7(4) 6/2.

“Nunca jogamos, mas já treinamos algumas vezes. Ela (Danilovic) pega bem forte, saca bem, dá bastante tiro mas, ao mesmo tempo, ela dá muito ponto de graça. Virei dois jogos duros, em que saí abaixo, o principal tem sido o meu mental essa semana e confiar em mim”, afirmou Bia.

Aconteceu

Beatriz Haddad Maia vence de virada na estreia do quali de Wimbledon

Comentar