Brasileirão Bom de Bola: Flamengo cada vez mais próximo do titulo

0
15

O Flamengo foi até Curitiba e aterrou o Atlético Paranaense em plena Arena da Baixada. Com mais plantel, jogadores de ponta, o Flamengo suportou a pressão do Furacão e abriu confortável folga diante do vice-líder Palmeiras.

Agora são oito ponto em relação ao alviverde que também venceu, mas jogou um grande futebol contra o Botafogo carioca, depois de ficar três jogos sem vencer, mas longe das atuações do primeiro turno.

No clássico paulista do Brasileirão, o São Paulo venceu o rival Corinthians pelo placar mínimo e igualou a mesma pontuação que o timão. A partida foi bem disputada e o time do Morumbi bem organizada na defesa, martelou e conseguiu furar a retranca corintiana e com Reinaldo de contrato novo, definir o placar para os são-paulinos que se mantém vivos no G6.

Resultado ruim fez o Santos que apenas empatou contra o Internacional, pois caso tivesse vencido, teria ultrapassado o verdão e assumido o segundo lugar. Três gols foram marcados, mas anulados pelo VAR, resultado que desagradou as duas equipes, mas principalmente a torcida colorada.

Faltou muito pouco para o rubro negro conquistar o heptacampeonato nacional. Eu volto em breve com o melhor do futebol.

Comentar