Brasileirão Bom de Bola: Liderança verde

0
38

O Palmeiras vence mais uma, segue líder e invicto no brasileirão. Seu oponente, o Botafogo, não foi páreo para o Verdão, embora o alviverde tenha vencido com a ajuda do VAR, que mesmo assim gerou polêmica com o pênalti assinalado pelo juiz Paulo Roberto Alves Junior.

Ainda vai ter muita discussão sobre esse gol. O Fogão não se contentou com a derrota dessa forma e vai pedir a anulação. Mas o time de Felipão foi melhor e não perde há 29 jogos.

No clássico paulista da rodada deu timão pra cima do tricolor. Novamente o Corinthians venceu em casa o São Paulo e assumiu a terceira colocação. Não foi um jogaço, mas serviu para o alvinegro manter um tabu de 12 partidas sem perder para o rival na sua Arena.

Entre os que se destacaram no duelo, positivo para Fagner que dominou seu setor e ajudou o timão na subidas ao ataque e, negativo Pato pelo São Paulo não rendeu o que se esperava dele. Hernanes, expulso no final, foi salvo pelo VAR que anulou a expulsão do atleta, mas não evitou a derrota são paulina.

Já Santos e Inter não passaram do zero. Ambas as equipes buscaram o placar, mas mesmo com o peixe ter marcado um gol, o VAR novamente entrou em ação, anulou um gol do Inter e depois um pênalti marcado pelo juiz a favor do Santos.

Quem ficou mais frustrado foi a torcida santista que esperava por uma vitória na Vila e entrada no G4. Uma rodada que ajudou o Verdão a continuar sonhando com o bicampeonato.

Eu volto em breve com o melhor do nacional. Um grande abraço amigo torcedor.

Comentar