Brasileirão Bom de Bola: Liderança verde e imponente

0
28

Mais uma rodada emocionante e cheio de surpresas marcaram este fim de semana no brasileirão. O líder Palmeiras, sofreu, mas superou o rival Santos em sua Arena com Edu Dracena de herói a quase anti. O Peixe deu trabalho, empatou, sofreu a virada e por pouco não alcançou um novo empate. A  defesa verde ainda provoca sustos. A torcida que canta e vibra apoiou do início ao fim, mas o verdão segue invicto há 17 jogos. Bela estatística, mas faltam seis “finais”, pois sabemos que os que tem poucas chances, são os que mais provocam mais reveses. Olho neles teimoso Felipão.

Corinthians para baixo e São Paulo mais para cima. O Timão lutou, quase empatou, mas o goleiro Gatito Fernandes depois de seis meses fora por contusão, garantiu o bicho da equipe do Botafogo que derrubou o instável alvinegro no Rio. Para a equipe carioca, mais que três pontos, o goleiro Paraguaio afastou o time dele da zona de rebaixamento. O grande herói da rodada.

Já o São Paulo deixou de ganhar ao empatar em casa contra o Flamengo no Morumbi e ver o sonho de conquistar o brasileirão ficar mais longe. Por muito pouco o rubro-negro carioca não venceu o tricolor paulista que vem oscilando as suas atuações em casa. Vale lembrar que o Inter, concorrente direto ao título, venceu com um pênalti inexistente. Dá-lhe arbitragem que falha mais que atacante impedido.

Eu volto em breve amigo torcedor.

Comentar