Brazuca Bom de Bola: Seleção Brasileira perde da Bélgica e se despede da Copa

0
38

Brasil enfrenta a seleção Belga, perde nas quartas de final e volta pra casa mais cedo. Uma partida de dois tempos. No primeiro, a seleção canarinha pouco fez, o meio campo não produziu e faltou força ao ataque que não existiu, defesa mal posicionada, foi engolido pelos Belgas De Bruyne, Hazard e Lukaku fizeram a festa em cima da defesa brasileira. Com méritos marcou dois, contra nada do Brasil que só acordou no segundo tempo, mas era tarde demais.

As mexidas de Tite na etapa final deram resultado com a entrada de Renato Augusto que diminuiu o placar. Com isso Neymar melhorou, foi pra cima, mas um certo nervosismo deixou os jogadores com a responsabilidade de empatar e virar a partida, o que não aconteceu graças ao goleiro Courtois que não deixou a seleção brazuca empatar.

O país parou para ver mais uma exibição de crescimento que não veio e jogadores como Fernandinho fraco na proteção e gol contra, Jesus que não marcou na Copa e Paulinho que oscilou muito na Rússia, foram os destaques negativos. E o principal jogador da seleção, Neymar não brilhou como se esperava. Agora só resta esperar pelo Catar. Será que conquistamos o hexa, você decide. Um grande abraço amigo torcedor.

Comentar