Campeonato Paulista de Boxe será em março

0
59

No mês de março acontece o Campeonato Paulista Open Boxe Infantil e Cadete, nos naipes Masculino e Feminino, organizado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (FEBESP). A competição será no Centro Esportivo Mané Garrincha, zona sul da capital. As etapas do torneio serão nos dias 10, 17 e 24, aos sábados, a partir das 11h.

O campeonato contará com a participação de academias filiadas a FEBESP de todo o estado. O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) terá cinco atletas na categoria Cadete, atletas de 15 e 16 anos e na categoria Infantil, para atletas de 13 e 14 anos, o Centro não enviará competidores. Entre os atletas está o Campeão Infantil de 2016 e Vice – Campeão Cadete de 2017, Gustavo Rua. O Campeão Infantil de 2017 e Vice-Campeão Infantil de 2016, Micael Barbosa. O Vice – Campeão Cadete de 2017, Leonardo Ferreira. Os outros dois participantes são estreantes na competição: Maxwell Nunes e Gabriel Gomes.

Os boxeadores foram escolhidos de acordo com os seus próprios resultados dentro do Centro Olímpico, sendo os melhores na categoria.

As inscrições se encerraram no dia 25 deste mês e o Congresso técnico e sorteio acontecerá no dia 04 de março. A pesagem oficial acontece nos dias de competição das 7h às 8h. O campeonato conta apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

Serviço: 
Campeonato Paulista Open Boxe Infantil e Cadete – (FEBESP)
Data: Dias 10, 17 e 24 de março.
Local: CE Mané Garrincha
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 – Ibirapuera

Texto: Gabriela Santos
Foto: SEME

 

 

Comentar