Campeonato Pernambucano: Sport volta aos treinos após tropeço

0
33

Os rubro-negros se reapresentaram nesta segunda-feira (21), no CT José de Andrade Médicis, visando o confronto com o Vitória/PE, quarta-feira, às 20h30, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

Enquanto os atletas que entraram em campo na estreia do Estadual participaram de um treinamento regenerativo, os demais foram a campo para um treino técnico. O dia começou com atividade física na academia para todo o grupo.

À tarde, os jogadores que não não foram relacionados para o último jogo e se reapresentaram mais tarde, participam de novo trabalho, no CT.

Guilherme comemora gol em sua estreia pelo Sport, mas lamenta tropeço no Campeonato Pernambucano

O Sport não estreou da melhor forma no estadual. Equipe acabou perdendo para o Flamengo, de Arco Verde, por 3×2. Um dos estreantes do primeiro jogo da temporada, o atacante Guilherme já balançou as redes. Foi dele, o segundo gol pernambucano.
“Individualmente foi uma boa estreia, faltou apenas o resultado. Fico feliz em já marcar no meu primeiro jogo. No Coritiba marquei na segunda partida. É bom que dá uma confiança a mais para a sequência da competição. Quanto ao resultado, foi nosso primeiro jogo, mas é claro que é sempre bom vencer. Confio e acredito no potencial do grupo para vencermos na próxima rodada”, disse.
Guilherme chegou emprestado pelo Grêmio após defender o  Coritiba, no Campeonato Brasileiro, da série B, em 2018, tendo passado pela Chapecoense, no início do ano.
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Comentar