CBAt convoca equipe de Marcha Atlética de 50 km

0
63

Os quatro atletas representarão o País no Pan-Americano do México, que será disputado nos dias 20 e 21 de abril. Antes, será realizada a Copa Brasil Caixa de outras distâncias em Santa Catarina

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou oficialmente os quatro atletas que representarão o País nas provas de 50 km do Campeonato Pan-Americano de Marcha Atlética, que será disputado nos dias 20 e 21 de abril, na cidade de Lázaro Cárdenas, no México.

Foram chamados os campeões e vice-campeões no masculino e no feminino da Copa Brasil Caixa, disputada no último dia 17, na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo: Claudio Richardson dos Santos (AABB-RN) e Rudney Dias Nogueira (USIPA-MG) entre os homens, e Viviane Santana Lyra (FECAM-PR) e Nair da Rosa (AABLU-SC), entre as mulheres.

A previsão de viagem da equipe é para o dia 17 de abril. Seguirão juntos os classificados a serem apontados na Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética das outras provas, marcada para o dia 17 de março, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A equipe brasileira viaja com recursos do Programa de Apoio às Seleções Brasileiras da Caixa, a patrocinadora oficial do Atletismo Brasileiro.

Tudo sobre Atletismo você encontra aqui!

Acesse nossa página no Facebook

Comentar