Central Babu fala da expectativa para estreia do Vedacit Vôlei Guarulhos

0
119

O time Vedacit Vôlei Guarulhos que teve diversos atletas contratados para próxima temporada já tem data de estreia para próxima temporada

Após disputar a última Superliga de Vôlei, o time apostou em contratações de peso para ser um dos grandes times do Campeonato Paulista.

Nomes como Rogerinho, Franco, Babu, João Frank são alguns dos jogadores recém-chegados no time guarulhense que irá disputar o Estadual e a próxima Superliga.

Após estrear na Superliga A e fazer uma ótima campanha, o time de Guarulhos acabou a competição na 9ª colocação com grandes atuações durante a temporada, renovou com a patrocinadora da equipe, Vedacit.

Para reforçar o time, a equipe trouxe jogadores brasileiros que atuavam no exterior como Babu, Batagim e outros jogadores que estavam em grandes clubes como Rogerinho (Vôlei UM Itapetininga), João Frank, ex-jogador do atual campeão da Superliga, Taubaté, além de Pato e Franco que estavam no Eleva Blumenau.

O central Babu, que estava atuando no Irã conta sobre suas expectativas para a temporada.

“Para próxima temporada eu espero que nosso time esteja entre os quatro melhores da Superliga, e acredito que nós temos condições de disputar o título do Campeonato Paulista. Nosso time tem peças chaves que se completam dentro de quadra e deixam o time bem redondo”, contou o central Babu.

Após passar uma temporada fora do país, Babu afirma que está muito feliz em vestir a camisa da nova equipe tendo em vista que era um desejo antigo de vir para o Vedacit.

“Antes de ir para o Irã eu tive uma breve conversa com o Gui sobre vir para o Vedacit Vôlei Guarulhos, mas como estava com o contrato fechado com o Shahdab não conseguimos avançar na conversa, mas no final da temporada surgiu a oportunidade novamente, e não pensei duas vezes antes de aceitar. Toda Comissão Técnica é extremamente competente e essa volta para casa não poderia ser em um time melhor.”

O time realizou uma série de amistosos preparatórios visando a estreia no Estadual. No primeiro jogo, contra o AEA Atibaia, o time ganhou por 3×2, e venceu o Sesi por 3×1.

O Vedacit Vôlei Guarulhos tem como adversário o estreante do Campeonato Paulista, o Vôlei Futuro Araçatuba no próximo dia 20 às 18h no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

Comentar