Coluna do Zé Mistério, da Rádio Energia 97 – Capítulo 1: 04 abraços

0
77

Alô Família Palmeirense

Desde já estou mandando aqui meus 4 abraços bem apertados e desejando a todos vocês uma excelente semana, e sabem o por que?

Claro que sabem:

O Nosso Palmeiras deitou e rolou pra cima do Santos, Sampaolli e seus comandados não viram a cor da bola, foi um massacre pintado de verde e branco.

Desde os princípios da partida o Verdão dominou e abriu o placar com Gustavo Gomez que na minha opinião hoje é o melhor zagueiro do Brasil juntamente com o Dedé.

Quem não viu a partida acha que 4×0 foi um placar elástico, e pasmem, era pra ter sido 5 ou 6, graças ao Vanderlei o Santos não tomou uma goleada histórica do Palmeiras, que teve Dudu como um dos melhores em campo ao lado de Felipe Melo e Gustavo Gomez.

Sampaolli pecou ao deixar três dos seus melhores atletas no banco de reservas, são eles:

Vitor Ferraz, Rodrygo e Jorge, sem apoio as laterais o Santos esbarrou no melhor meio campo do Brasil, que tinha como armador Rafael Veiga autor do terceiro gol do Verdão, atuação muito boa do camisa 23 que a cada dia que passa deixa Lucas Lima ainda mais sem condições de atuar.

Líder da competição com o melhor ataque e melhor defesa, o time de Palestra Itália joga nesta quarta-feira (22), diante do Sampaio Correia pela Copa do Brasil, Felipão estuda um time competitivo para essa partida.

Hoje, do jeito que está o time, pode jogar a camisa pra cima e quem pegar entra em campo, claro que é uma brincadeira, porém, qualquer um que entrar em campo dará conta do recado.

A baixa da partida diante do Peixe foi o terceiro cartão amarelo de Felipe Melo que não viaja para Rio de Janeiro para pegar o Botafogo, Moisés ou Thiago Santos brigam por essa vaga.

O provável Palmeiras para enfrentar o Sampaio Corrêa é: Prass, Mayke, Dracena, Antônio Carlos, Vitor Luiz, Felipe Melo, Thiago Santos, Lucas Lima, Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur Cabral

Boa semana – Avanti Palestra

Comentar