Com atletas experientes, Vôlei UNIP estreia com vitória no JUBS Conferência Sul

0
117

A Universidade Paulista, UNIP fez sua estreia no JUBS conferência Sul que está acontecendo em Campo Grande, no Mato Grosso. O confronto de abertura foi diante da Universidade Católica Dom Bosco e a estreia foi com vitória por 3×0 com parciais de (25×19, 25×21 e 25×22).

“Nosso time da UNIP está em frase de entrosamento ainda, tem muito que melhorar e estávamos acostumadas a jogar com a outra equipe que jogou o Pan-americano. Foi o nosso primeiro jogo, mas temos que ajustar muitas coisas ao longo dos próximos dois jogos. O objetivo foi comprido agora é esperar até quinta para jogar contra o próximo time”, falou a central Gabi Pena.

Com um time diferente que disputou o FISU América Games (Pan- americano universitário) que contou com atletas de até 25 anos, o grupo atual com jogadoras mais velhas e experientes.

“O grupo do Pan-americano era de até 25 anos, para seguir as regras do campeonato. Como no JUBS não tem esse limite de idade, o grupo conta com jogadoras mais velhas e habilidosas”, completou.

Na manhã da próxima quinta-feira (09 de agosto), às 09h (horário de Brasília), a UNIP irá enfrentar na final a equipe da faculdade Unichapecó de Santa Catarina que conta com jogadoras de alto nível técnico e habilidade.

“Realmente promete ser um jogo difícil e bastante equilibrado, porém, a equipe que errar menos sairá com o resultado positivo. Apostamos que o saque do time adversário será um ponto forte favorável a elas, porém nosso nível de concentração tem que ser alto pra nós adaptarmos a cada mudança do jogo”, finalizou.

Comentar