Com erros na defesa, Brasil perde para o Canadá e vaga para Copa do Mundo fica em aberto

0
11

Ainda não foi desta vez que a Seleção Brasileira Masculina carimbou o passaporte para a China. Com um aproveitamento ofensivo de apenas 32% e sem conseguir neutralizar a defesa canadense, o time de Aleksandar Petrovic não repetiu a excelente atuação da última sexta-feira contra a República Dominicana e perdeu para o Canadá por 94 a 67 (45 a 34), no ginásio Wlamir Marques, no Corinthians.

Mesmo com a vitória praticamente assegurada, o time canadense não diminuiu o ritmo no último período. Pelo lado brasileiro não faltou luta, mas o aproveitamento continuava muito abaixo do normal. As bolas do ala Marquinhos até começaram a cair, mas era tarde demais para pensar numa reação. Já com os titulares no banco, o Canadá só deixou o tempo passar para se recuperar da derrota para a Venezuela.

Com sete vitórias e três derrotas na competição, o Brasil precisa vencer pelo um dos dois jogos contra Ilhas Virgens e República Dominicana, fora de casa, na janela de fevereiro, para assegurar sua classificação.

Comentar