Com grande atuação coletiva, Corinthians vence Brasília em casa e conquista seu primeiro triunfo no NBB CAIXA

0
25

O Corinthians conquistou seu primeiro triunfo no NBB CAIXA. Na noite desta quarta-feira, o alvinegro bateu o Universo/CAIXA/Brasília, por 91 a 79, no Ginásio Wlamir Marques, e sentiu o gosto da vitória pela primeira vez em seu retorno à elite do basquete nacional.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL e Açúcar Guarani.

Dupla quente: Pelo Corinthians, uma dupla chamou a atenção na partida contra o Brasília: os armadores Fischer (21 pontos e 8 assistências) e Fuller (20 pontos). Ao todo, os dois atletas contabilizaram cerca de 46,6% dos pontos do alvinegro na partida.

Põe na conta: Com a vitória, o Corinthians agora detém campanha de uma vitória em três jogos, com 33,3% de aproveitamento. Já o Brasília, em seu terceiro jogo na atual temporada do NBB CAIXA, perdeu mais uma e agora amarga a penúltima colocação, com três derrotas em três jogos.

Comentar