Corinthians vence Palmeiras no primeiro Derby do ano

0
9

Neste domingo (09 de fevereiro), Palmeiras e Corinthians disputaram o clássico pela primeira vez em uma competição nacional, o Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2020. A partida foi disputada no Estádio Nelo Bracalante, em Vinhedo (SP) e terminou com vitória alvinegra por 3 a 1.

Os gols do Corinthians foram marcados por Giovanna Crivelari, Grazi e Erika. A atacante Carla descontou para o Palmeiras.

“Feliz pelo clássico, está todo mundo voltando, é importante demais este momento e estou muito feliz. E estou alegre por ajudar a equipe com um golzinho também. Muitas meninas estão vindo de fora para jogar no nosso país. Quero jogar aqui por muito tempo e hoje vejo que a condição de permanência no Brasil é muito boa. O Corinthians me dá essa condição, o Santos vem dando também, temos outras equipes também”, falou Erika, destaque do Corinthians na partida.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro acontece na quinta-feira, às 20h30, no Parque São Jorge, diante do Kindermann/Avaí.

Resultados

08/02
Kindermann 7 x 0 Vitória
Ferroviária 4 x 0 Audax
Santos 4 x 0 Flamengo
Grêmio 2 x 1 Minas Icesp

09/02
Palmeiras 1 x 3 Corinthians
Internacional 2 x 0 São José
Ponte Preta 0 x 5 Iranduba-AM

10/02
19h
Cruzeiro x São Paulo

Comentar