Daniel Silva ‘Maranhão’ revela foco no retorno aos treinos com a seleção de Rugby

0
10

Depois de participarem das eliminatórias da Copa do Mundo de Rugby, a seleção brasileira ganhou alguns dias de folga, mas chegou a hora de voltar aos trabalhos e se dedicarem aos próximos compromissos da temporada.

Os atletas voltam as atividades nesta terça-feira, 17 de agosto, e nesse primeiro momento serão realizado os testes físicos, avaliação nutricional, para assim dar início a preparação intensa. Daniel Silva mais conhecido como “Maranhão” é um dos nomes destaques dessa seleção e revela a importância dessa período de férias e já confirma voltar o foco nas competições.

“Esse período de férias foi fundamental para descansar o corpo e a mente, viemos de um período muito longo de isolamento, trancados no hotel, com foco somente em treinar e voltar para descansar, com as férias foi muito bom pra dar uma relaxada e voltar totalmente o foco já nas próximas competições”.

Como próximos objetivos da seleção brasileira estão a disputa de um torneio Sub-23 em novembro, e em dezembro a disputa do sul-americano de Rugby Sevens.

Comentar