De volta ao Orlando City, Antonio Carlos ajuda na classificação às semifinais da Copa US Open

0
15

Aos 29 anos, Antonio Carlos está na sua terceira temporada atuando no futebol dos Estados Unidos. Um dos principais jogadores do Orlando City, o defensor sofreu uma lesão na partida contra o Los Angeles FC, no início de abril.

Quase três meses depois, o zagueiro retornou na partida contra o Cincinnati, no fim de semana, e pela Copa US Open, na noite da última quarta-feira (29), converteu uma das penalidades contra o Nashville, que classificou a equipe às semifinais da competição.

“Muito feliz por estar completamente recuperado e voltando à equipe. Foi um período difícil longe dos gramados, mas com o apoio incondicional da minha família e dos profissionais do clube, pude voltar bem e ajudar o clube num jogo tão importante”, analisou o jogador.

Depois do empate em 1×1 no tempo normal, a equipe acabou se classificando nas penalidades máximas (6×5) e enfrentará o New York RB no próximo dia 27 de julho em busca da vaga na grande final que será contra o vencedor de Sacramento Republic e Kansas City Wizards.

“Estou atrás desse primeiro título com a camisa do Orlando e essa é uma oportunidade ímpar. Vamos fazer de tudo para buscar esse troféu, que será extremamente importante para o clube”, finalizou.

Quinto colocado na MLS, quatro pontos atrás do líder Montreal, o Orlando City enfrenta o DC United, na próxima segunda-feira (04), pela 18ª rodada da competição.

Comentar