Descanse em paz – Vinicius Noronha, você seguirá brilhando

0
48

Nesta manhã (17), o atleta de vôlei Vinicius Noronha foi encontrado morto em casa na Espanha.

O jogador vitorioso, que passou por grandes times do voleibol de base, como Pinheiros e Sesi teve convocações para Seleção Brasileira de base, e em seu último ano no Brasil atuou no Santo André.

Após 3 anos jogando na Espanha pelo Voleibol Teruel, se consagrou duas vezes o MVP como líbero e conquistou títulos desde o primeiro ano  2015/2016 Vice da Superliga, Vice da Supercopa
E vice da copa do Rei.

No Segundo 2016/2017 campeão Supercopa e Vice Copa do Rei. Nessa última temporada 2017/2018 foi campeão de tudo na Espanha. Conquistando a tríplice coroa vencendo a Superliga Espanhola, a Supercopa e Copa do Rei.

Vinicius estava escalado para o amistoso contra a equipe da cidade de Alcañiz, onde ia disputar a primeira partida da pré-temporada contra o L’Illa Grau. O atleta sempre cumpriu os horários, o que fez membros do clube irem até sua casa, onde foi encontrado já sem vida.

“Não sabemos de nada. Encontraram ele morto na cama e o falecimento ocorreu durante a noite”, explicou Carlos Ranera, que se mostrava abatido com a perda do jogador.”

Como todo começo de pré- temporada, Noronha passou por uma bateria de exames, onde constatou que ele estava em perfeitas condições de atuar em mais uma temporada.

A autópsia será feita na terça-feira (18 de Setembro), para esclarecer o que ocorreu.
A família ainda não declarou se o enterro irá acontecer no Brasil ou na Espanha.

Voltamos a qualquer momento.

Descanse em paz amigo. A dor parece não fim.

Comentar