Diálogos do Boxe abre o Cruel Fight Downtown São Paulo nesta quinta

0
58

O boxe brasileiro começa a reviver nesta semana os tempos de glamour e conquistas de épocas passadas e já de olho no futuro. Neste sábado (8), será realizado na capital paulista o Cruel Fight Downtown São Paulo, evento que une esporte e entretenimento, com 12 lutas e muita música, no Complexo #9, no bairro da Bela Vista.

Os combates estão marcados para o sábado, mas a programação tem início nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, com o Diálogos do Boxe, destinado a discutir e pensar os rumos da modalidade.

Exclusivo para convidados, o Diálogos do Boxe está programado para o mesmo local das lutas, reunindo treinadores, promotores, especialistas de comunicação e jornalistas.

Para debater o momento atual e os caminhos do boxe nacional estão confirmadas as presenças do empresário Luiz Boselli – ex-presidente da Confederação Brasileira de Boxe; Edu Melo – promotor de boxe de Santana do Parnaíba (SP); Antonio Bernardo – juiz e dirigente de boxe; Geysa Caryny – presidente do Conselho Nacional de Boxe; Mike Miranda – representante nacional do CNB; Newton Campos – promotor e dirigente; o treinador Ivan de Oliveira (filho de Servílio de Oliveira); e o jornalista Sérgio Ruiz. A mediadora será a jornalista Bete Romero.

O Diálogos do Boxe é uma ação diferenciada da promotora Cruel Fight, comandada pelos sócios Fernando ‘Cruel’ e Marcelo Jabur, que pretendem repetir este formato em eventos futuros. O encontro terá uma mesa com os convidados discutindo o atual momento e o que é preciso fazer para o esporte evoluir, sobretudo no boxe profissional.

No sábado 12 lutas, com disputa de títulos – Com ações especiais, no ringue e fora dele, o Cruel Fight Downtown São Paulo quer colocar o boxe no centro dos holofotes. No sábado serão 12 combates, com disputa de títulos. Além disso, o Complexo #9 foi repaginado para receber luzes e ambientação especial para transformar o ringue em palco, trazendo muita música, com Djs e Fernandinho Beat Box.

O Cruel Fight Downtown tem programadas três lutas amadoras e nove profissionais – das 15h às 22h. Entre os combates, destaque para a disputa final entre Fernando Cruel e Guilherme Castagnezzi, prevista para 10 rounds e valendo três títulos: um brasileiro do Conselho Nacional de Boxe (CNB) e dois internacionais, da American Boxing Federation (ABF) e da Universal Boxing Organization (UBO), na divisão dos super meio-médios.

O evento tem organização da Cruel Fight, com supervisão do Conselho Nacional de Boxe e tem Mike Miranda Jr. como matchmaker e contará com a presença do presidente da ABF, Jeremy Warren Lantz.

Ingressos à venda –  Os ingressos para o Cruel Fight Downtown São Paulo custam R$ 50,00, e podem ser adquiridos no link https://cruelfight.eventbrite.com.br ou na Gibi Academia (rua Martinho Prado, 61, Bela Vista) e Thaiunit Academia (Av. Gen. Olímpio da Silveira, 447 – Santa Cecilia).

Serviço:
Evento: Cruel Fight Downtown São Paulo
Local: Complexo #9 – Rua Santo Antônio 800, Bela Vista (SP)
Data: 8 de junho
Horário: de 15 às 22h
Ingressos : R$ 50,00 – https://cruelfight.eventbrite.com.br

Mais informações:
Site:
 www.cruelfight.com.br
Fan page: https://www.facebook.com/cruelfight1/
Instagram: @cruelfight

Comentar