Disputas de quatro modalidades começaram na capital brasileira

0
16

Os atletas universitários que estão em Brasília para a conferência central entraram em quadra pela primeira vez na competição nesta terça, dia 7 de agosto. Os jogos tiveram início 8h30 da manhã, enquanto as últimas disputas do dia acabaram depois das 18hs.

No basquete, a primeira vitória foi para as meninas da UFMT-MT pelo placar de 42×37 contra UFV – MG.  No jogo seguinte, o placar foi acirrado: UEG- GO ganhou por apenas um ponto de diferença contra as atletas do CEUB- DF. No masculino, venceram UNIVERITAS- RJ e UNIEVANGÉLICA- GO, jogando contra UNIC-MT e UFU-MG, respectivamente.

No futsal masculino, a ESTÁCIO- GO passou pela UNIFEI –MG por 2×1 e os meninos da FAIPE- MT aplicaram um elástico 7×1 sobre a MULTIVIX – ES. No feminino, as vencedoras do dia foram UNIVERSO- GO e FAIPE –MT.

No handebol, os dois jogos femininos que aconteceram pela manhã, acabaram com placar quase igual: 41×10 entre ESTÁCIO – GO e UFV – MG, e,  43 x 10 entre DOCTUM- ES e  UFMG – MG. Completando os vitoriosos da categoria estão os time masculinos da UFMG- MG e UNB-DF.

Finalizando os resultados da competição nessa terça, vem o voleibol. Sem muitas dificuldades, o time masculino da UNIPAC – MG passou por 3×0 pela UNIVAG – MT, enquanto o da UNIFAN – GO ganhou da Celso Liboa- RJ por 3×1.  Pelo mesmo placar, no naipe feminino, UNIVERITAS – RJ superou a UNIFAN- GO. A última partida do dia foi decidida no tie break, com placar de 3×2, a UFMT- MT passou pela UFLA -MG.

Fonte: CBDU

Comentar