Entrevista exclusiva: Conversamos com a lateral Jaja, do São Paulo FC

0
295

A Confederação Brasileira de Futebol definiu as datas das partidas que irão decidir as campeãs do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, que envolve o Cruzeiro e o São Paulo. Para falar da campanha Tricolor conversamos com exclusividade com a lateral Jaja.

A lateral Jaja, do São Paulo falou do confronto diante do Palmeiras na semifinal, da campanha do time para conquistar o acesso e muito mais. Confira.

Aos 29 anos, a lateral-direita Janaina Santos Sousa é um dos grandes nomes do São Paulo Futebol Clube, nascida em São Luis-MA. A maranhense começou carreira no Distrito Federal, pelo CRESSPOM, passou por ASCOOP e ADEF também do Distrito Federal, também pelo Campinas de Goiás, atuou pelo Tirandentes do Piaui em 2017 e retornou para o CRESSPOM em 2018, foi finalista do Campeonato Brasiliense em 2018, atuou durante toda a campanha.

A partida de ida será disputada no domingo, dia 18 de agosto, às 14h, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Dono da melhor campanha, o Cruzeiro decidirá o título em casa no domingo seguinte, dia 25 de agosto, às 14h. A partida de volta foi confirmada para estádio Mineirão.

Comentar