Equipe Rio de Janeiro irá representar o Brasil na etapa mexicana do FIBA 3×3 World Tour

0
20

O Brasil já tem seu representante no FIBA 3×3 World Tour Etapa Cidade do México, que acontece nos dias 8 e 9 de setembro. A equipe Rio de Janeiro, com os jogadores Marcellus Sarmento, Frederico Santos, Andre Bruguer, Fernando Coloneze e Diego Conceição, foi campeã do Circuito Paulista onde garantiu a vaga para a competição.

“A nossa equipe foi formada em março, e além da classificação no circuito paulista, também participamos dos jogos cariocas de verão, no Rio de Janeiro, onde ficamos em terceiro lugar. Estamos treinando intensamente e até o dia da viagem o objetivo é investir nessa preparação,” analisou Fernando Coloneze.

O time carioca segue com os treinamentos no ginásio do Oasis Clube, na Barra da Tijuca, até o dia 4 de setembro, um dia antes do embarque para o México. Frederico Santos comemorou a sua primeira participação na competição e destacou o trabalho que vem sendo feito durante a preparação.

“Estou supermotivado para disputar o meu primeiro World Tour. Nosso time está focado e treinando forte visando essa competição. Sabemos da importância do jogo coletivo no 3×3 e estamos sempre buscando melhorar essa parte a cada treino.”, finalizou Fred.

Comentar