Esthefany Rodrigues fecha Jogos Paralímpicos feliz com seu desempenho

0
9

Não teve pódio para Esthefany Rodrigues em sua primeira disputa de Jogos Paralímpicos, mas teve recordes pessoais durante as disputas na maior competição esportiva do mundo.

Nesta sexta-feira, a brasileira fechou sua participação em Tóquio com o 7º lugar na prova 200m medley, com o tempo de 3min 47s 92. A brasileira chegou a fechar os primeiros 50m do nado de borboleta na 3ª colocação, tentando manter o ritmo das adversárias, mas sendo ultrapassada por algumas adversárias.

A brasileira porém, conseguiu manter o seu ritmo forte fechando inclusive com um segundo a menos do que o seu melhor tempo. 

“Foi uma prova muito boa, minha melhor prova até hoje de 200m medley, passei muito bem no nado borboleta, costas, no peito e no crawl acabei dando uma travada, mas foi a minha melhor prova, nadei um segundo abaixo e eu estou muito feliz, por ter conseguido nadar tão bem”, disse Esthefany após o fim da sua participação em Tóquio.

Em sua estreia a brasileira nadou 4 provas, disputando final em duas delas 50m borboleta e 200m medley, em ambas melhorou os seus tempos e terminou com a 7ª colocação. 

Estou muito feliz por ter fechado os Jogos Paralímpicos com chave de ouro. Nadei todas as minhas provas muito bem, estou bem feliz com meu desempenho aqui em Tóquio, foram resultados pessoais bem expressivos e vamos com tudo, que ano que vem já tem mundial”, concluiu Esthe.

Esthefany Rodrigues agora retorna ao Brasil, onde terá um tempo de descanso e em breve retornará aos treinamentos.

Comentar