Euroleague: Baskonia recebe Bayern de Munique em Vitoria-Gasteiz

0
47

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o FC Bayern de Munique, nesta sexta-feira (08 de fevereiro), às 17h30 (de Brasília), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), pela 22a rodada da fase inicial da Euroleague – 2018/2019. A equipe espanhola, que ocupa a oitava colocação na classificação geral, com 10 vitórias e 11 derrotas, precisa do resultado positivo para seguir na zona de classificação aos playoffs. 

Com a equipe alemã realizando campanha ligeiramente melhor – 11 vitórias e 10 derrotas e ocupando a sétima colocação – o duelo tem uma grande importância, pois é um confronto direto, que pode definir quem vai avançar no momento da definição desta primeira fase. 

“Jogo de dupla importância. Rival direto pela vaga no playoff. Perdemos lá, além de ganhar aqui, se possível tentar reverter à diferença de pontos da derrota lá (seis pontos). É um time que está jogando alto nível, quase ganharam em Moscou, contra CSKA, e na semana passada ganharam do Fenerbahce, que é o atual líder da competição”, comentou Huertas. 

No confronto válido pelo turno desta fase inicial, vitória do FC Bayern de Munique, jogando em seus domínios (77 a 71). Já no seu último confronto pela competição espanhola, o Kirolbet Baskonia passou pelo Maccabi FOX, jogando em seu ginásio (97 a 73), enquanto o representante alemão bateu o Fenerbahce Beko, também atuando como mandante (90 a 86). 

Foto: Divulgação

Comentar