Federação Francesa divulga o cartaz do Pré-Olímpico com Damiris e Clarissa

0
52

A Federação Francesa divulgou, na quarta-feira, 18, o cartaz oficial do Pré-Olímpico Mundial em Bourges, entre os dias 6 e 9 de fevereiro. O torneio será disputado no Prado Sports Palace e o Brasil vai encarar Porto Rico, Austrália e França.

Serão três vagas para a Olimpíada de Tóquio 2020. A arte apresenta duas atletas de cada equipe, com destaque para Clarissa e Damiris para o Brasil.

Vice-campeã do Mundo em 2018, a Austrália é representada por Samantha Whitcomb (primeiro plano), jogadora de Lattes Montpellier na Liga de Basquete Feminino e Liz Cambage, jogadora essencial dessa equipe.

A França é representada por Sandrine Gruda, jogadora emblemática da equipe francesa e portadora da bem-sucedida tentativa da FFBB de co-organizar o EuroBasket 2021 com a Espanha.

Ela é acompanhada por Alexia Chartereau, uma das principais jogadoras do Tango Bourges Basket e o rosto da nova geração. Do lado de Porto Rico, encontramos Jazmon Gwathmey (ao fundo) e Jennifer O’Neill.

Os ingressos para o Pré-Olímpico, inclusive, já estão à venda para os interessados, através da Internet. Quem quiser, pode acessar esse link e se garantir nos jogos do Brasil em Bourges.

Comentar