FISU AMERICA GAMES: Natação brasileira estreia quarta-feira, com Beatriz Lima

0
98

A atleta e estudante de Ed.Física da UNIP Beatriz Lima de 18 anos irá representar o Brasil na FISU AMERICA GAMES, que acontece no Centro Paraolímpico em São Paulo. Outros grandes centros estarão na competição como: Estados Unidos, Chile, Argentina, Canadá, México, Venezuela, Costa Rica, Uruguai e Paraguai.  O que garante uma competição de alto nível levando em consideração os países que estão presentes e sua história no cenário da natação.

Em entrevista com a Central Esportiva, a nadadora Beatriz Lima comentou que está no primeiro semestre da faculdade e se sente muito feliz em representar o Brasil. “É muito gratificante nadar pela UNIP representando o Brasil, ainda mais por ser a minha primeira vez em uma competição importante pela faculdade”. A atleta que foi convocada pela primeira vez para competir pela faculdade e tem o nado costas de confiança, mas sua prova principal é a de 200 metros.

Ainda sobre os desafios que irá enfrentar na competição, Beatriz falou do nível da competição, mas garante um Brasil motivado. “O nível da competição estará bem forte, as equipes de outros países estão vindo preparadas e com certeza o Brasil também. Bem preparado e motivado para participar do Pan”.

A estreia da nadadora acontece nesta quarta-feira (25 de julho) nas piscinas do Centro Paralímpico em São Paulo, até o momento o horário da competição não foi divulgado.

Comentar