Flamengo vence Corinthians no Clássico das Multidões no NBB

0
16

Superior do início ao fim, o Flamengo vence Corinthians Clássico das Multidões e segue na terceira colocação do NBB. O clube  carioca contou com uma grande atuação da dupla Balbi e Marquinhos para vencer o Timão, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP), por 91 a 68.

Resultado no Clássico das Multidões mexe na tabela

Com a vitória, o Flamengo alcançou sua 11ª vitória em 14 partidas disputadas na competição e segue na terceira colocação do campeonato. Já o Corinthians, com o resultado negativo, caiu para a nona colocação, com campanha de seis vitórias e dez derrotas.

Veja a tabela de classificação

Destaques

Os grandes nomes da partida foram Franco Balbi e Marquinhos, do Flamengo. O armador argentino foi responsável por 19 pontos, sete assistências, quatro roubos de bola e 28 de eficiência. Já o ala Marquinhos terminou o jogo com 22 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e 23 de eficiência.

“Até conseguimos iniciar bem a partida. Depois tivemos uma oscilação e ficamos por muito tempo na fase ruim. Óbvio que o Flamengo tem mérito, eles possuem uma grande equipe, mas não soubemos ter forças para acalmar, colocar a bola embaixo do braço e escolher as melhores opções”, declarou o treinador Bruno Savignani, do Corinthians.

Próximos jogos

O próximo duelo Flamengo será na segunda-feira (14), diante do EC Pinheiros, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 19 horas.

Já o Corinthians também enfrentará o Pinheiros, na quarta-feira (16/01), às 20 horas.

Comentar