Futebol Feminino: Aline destaca importância do trabalho em conjunto com os clubes

0
33

A FPF foi sede, nesta segunda-feira (17), do Encontro de Ideias com representantes de clubes participantes do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. Aline Pellegrino, Coordenadora do Futebol Feminino da FPF, destacou a importância do trabalho em conjunto com os clubes com o objetivo de debater e incentivar o desenvolvimento da modalidade.

Pellegrino ministrou o evento e explicou a importância da troca de experiência com os representantes dos clubes. “Até brinco que a categoria é a caçula da FPF, então temos o carinho e a atenção para monitorarmos muito para que ela tenha força de um dia caminhar sozinha. É um momento para fazer com que eles entendam que dentro do campo eles irão disputar, mas que fora têm de estar todo mundo junto para fazer com que a competição fique cada vez mais forte”, explicou.

“Essa troca de informação é importante antes, durante e depois das competições para conseguirmos fazer uma análise de tudo que a gente planejou. Acredito que aqui seja um ajuste no aspecto administrativo, estrutural e burocrático, mas que é muito importante para que a competição aconteça dentro de campo”, completou Aline Pellegrino.

Comentar