Gurias Coloradas se reapresentam para a temporada 2020

0
8

As Gurias Coloradas se reapresentaram oficialmente na sala de conferências do Beira-Rio, em coletiva prestigiada por veículos de imprensa de todo o Estado, associados, conselheiros e dirigentes, e que serviu de pontapé inicial para a temporada de 2020 na modalidade.

Na ocasião, falaram aos presentes o presidente Marcelo Medeiros, o vice-presidente de Relacionamento Social Norberto Guimarães, a coordenadora técnica Duda Luizelli, e o treinador Maurício Salgado. Minutos antes, as atletas também estiveram reunidas com a direção do Clube e participaram de palestra no Auditório da FECI.

A partir de agora, será iniciada a pré-temporada do elenco, que já tem definida sua data de estreia no ano. Será no dia 9 de fevereiro, diante do São José-SP, em partida válida pelo Brasileirão A1 e com mando de campo alvirrubro.

O torneio, inclusive, divide com o Gauchão da categoria o calendário do time feminino do Clube do Povo para esta temporada. Defendendo o título estadual e vindo de campanha inesquecível na última edição do certame nacional, as Gurias contam com novidades no grupo que participará do intenso ano de 2020 – reforços, estes, que já estiveram presentes na reapresentação.

Anunciadas nos últimos dias de 2018, Kemelli, goleira, Djenifer Becker, meia, e Byanca Brasil, atacante, são as caras novas do elenco das Gurias Coloradas para 2020. Além do trio, as jovens Mayara, Tai, Isa Haas, Belinha, Malu Schwaizer, Julia, Jheniffer e Queila, campeãs brasileiras sub-18 no último ano, foram devidamente alçadas ao grupo principal do futebol feminino alvirrubro.

Grupo presente na reapresentação das Gurias Coloradas:

Goleiras
Yasmim
Mayara
Kemelli

Zagueiras
Bruna Benites
Sorriso
Ari
Tai
Isa Haas

Laterais
Carol Gomes
Leidi
Belinha

Volantes
Thessa
Gabi Luizelli
Ju
Julia

Meias
Nana
Mariana Pires
Malu Schwaizer
Djenifer Becker

Atacantes
Luana Spindler
Shasha
Fabi Simões
Jheniffer
Queila
Byanca Brasil

Comentar