Gustavo Felipe (ABUV) e Vanessa Sena (COTP) foram eleitos destaques Paulista Sub-18

0
16

O Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18 encerrou neste domingo (15 de agosto). A competição realizada na Pista de Atletismo CEAR – Swiss Park Campinas recebeu grandes nomes da categoria. Ainda sem poder contar a presença de público, a competição foi realizada seguindo todos os protocolos de saúde.

Os resultados deste domingo já estão disponíveis no site – Acesse (Resultados)

Líder do Ranking Brasileiro nos 3000 m, Gustavo Felipe Rosa Bueno da Costa (ABUV-Atletismo), venceu os 3000 m, 1500 m e 800 m. Vanessa Sena (Centro Olímpico), campeão no salto em distância, ambos foram eleitos atletas destaques da competição.

Assim como aconteceu no sábado, muitos atletas conseguiram fazer seu melhor resultado na vida (PB), entre eles Vitor Lazarim (ADEBB – Barra Bonita), que fecha o Campeonato Paulista com título de campeão estadual Sub-18, no decatlo.

Com a pontuação geral, a equipe Orcampi foi a campeã na classificação geral, com 227 pontos. Em segundo lugar ficou o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, com 169 pontos e a terceira colocação ficou com o Sesi, com 117 pontos.

Comentar