Hand Assedec disputa torneio internacional em Caraguatatuba

0
56

O Hand Assedec disputa, de sexta-feira (12 de outubro) a segunda-feira (15 de outubro), no ginásio Tinga, em Caraguatatuba (SP), o ‘3º Torneo Balomano – 2018’, competição organizada pela Paulista Amadora de Handebol. Além da equipe de Mauá, os demais participantes do adulto feminino são estes: 

“A nossa delegação é composta por 15 atletas. Enfrentaremos equipes tradicionais da capital paulista e uma agremiação vinda do Chile. Já estávamos nos preparando há três meses para esta competição, por isso, a expectativa é muito boa”, comentou o técnico Thales Tucci. 

A estreia do Hand Assedec estreia nesta sexta-feira (12 de outubro), enfrentando o DPV Kutral, do Chile, às 15h00 (de Brasília). No sábado (13 de outubro), os compromissos da equipe mauaense são estes: Hand Positivo/SP, às 12h30 (de Brasília). 

Já no domingo (14 de outubro), o time comandado pelo técnico Thales Tucci enfrenta o ADESG/SP, às 15h30 (de Brasília). Na tarde de domingo e na segunda-feira (15 de outubro) serão realizadas as semifinais e, posteriormente, as finais. 

“Quero desejar sucesso as nossas garotas neste torneio, que contará com equipes internacionais, por isso, deve ser uma competição bastante acirrada e com excelente nível técnico, mas o técnico Thales Tucci tem feito um excelente trabalho e a equipe tem crescido constantemente. Quero agradecer a Braskem, a Prefeitura Municipal de Mauá, na pessoa do prefeito Atila Jacomussi, e ao secretário Municipal de Esportes e Lazer, Salvador Cruz, pelo apoio ao projeto”, finalizou o gestor Vlademir Pereira Silva. 

Foto: Divulgação/Assedec

Comentar