Incomodado, Sasha quer acabar com jejum de vitórias do Santos fora de casa

0
26

Próximo da zona de rebaixamento com um jogo a menos, o Santos busca a reabilitação na Série A do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. O atacante Eduardo Sasha concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e falou sobre a busca da primeira vitória fora de casa para entrar em melhor momento.

“Acho que é o melhor momento para a gente buscar a vitória fora de casa pela situação que a gente enfrenta hoje. Se vencermos fora, teremos mais tranquilidade antes da parada para a Copa. Vamos fortes para buscar a vitória que não vem faz um tempo”, disse o atacante que chegou ao clube nesta temporada e tem sido testado em diferentes posições no sistema ofensivo.

“É um posicionamento diferente do que eu vinha atuando, mas nada anormal. O Jair passa tranquilidade para nós três fazermos rotações, dá bastante confiança. É dar sequência a essa nova posição e buscar a vitória logo”, explicou sobre as determinações do treinador.

Com o último gol marcado na semifinal do Paulistão Itaipava contra o Palmeiras, Sasha revela seu incômodo por não conseguir acabar com a seca, que coincide com a falta de vitórias da equipe alvinegra.

“Qual jogador que não gosta de marcar gols? Me incomoda, mas por estarmos nesta fase me incômoda mais ainda. Sou um jogador muito solidário, independentemente da faixa de campo em que eu estiver. O mais importante é a vitória. O que eu estou mais incomodado é em buscarmos a vitória o quanto antes”, finaliza.

Nesta quinta-feira (31), o Santos enfrenta neste Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentar