Jogador do Blumenau passa por procedimento cirúrgico

0
39

O atleta Rudi, um dos destaques do Blumenau na LNF 2018, realizou uma cirurgia de meniscectomia, que consiste na retirada de uma parte do menisco medial. O procedimento cirúrgico foi coordenado pelo Doutor Eduardo Campelo, na Clínica IOT. O procedimento foi realizado com êxito e a partir de segunda-feira, dia 28, Rudi inicia os trabalhos de reabilitação na fisioterapia.

O primeiro passo pós-cirúrgico será coordenado pelo fisioterapeuta Gustavo Schmitt, na Clínica Hochheim. Na sequência, Rudi iniciará o trabalho de fortalecimento e condicionamento da parte física com o preparador Alexandre Philippi. A expectativa é que dentro de 45 dias, o atleta retorne às quadras.

Na atual temporada, Rudi defende o Blumenau nas disputas da Liga Nacional de Futsal, do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina. No entanto, o atleta desfalca a equipe na Copa Uniasselvi, torneio de pré-temporada, que será realizado em fevereiro, em Blumenau (SC). Jaraguá, Joinville e Tubarão também estarão na disputa.

Comentar