Larissa Ferreira disputa ‘Taça Denilson Caribé’, para subir no ranking

0
25

Neste sábado, 23 de novembro a baiana Larissa Ferreira volta em ação para representar o seu estado, dessa vez na disputa da Taça Denilson Caribé, em Salvador. A competição é um Open Nacional e soma pontos para o ranking sênior.

Essa é uma competição que a karateca baiana conhece um pouco, por já ter disputado a edição de 2017 e garantido o segundo lugar da disputa do Kata, mas agora ela quer chegar ainda mais longe e a boa conquista na etapa nacional do campeonato brasileiro, realizado em Uberlândia no mês de outubro, que é o título de campeã brasileira no estilo Shito- Ryu, motiva ainda mais a atleta.

“Eu venho treinando bastante, desde que voltei do brasileiro, então estou muito focada, porque sei da importância desse campeonato para o meu ano de 2020, ele será um teste visando minha próxima temporada que começa em fevereiro. Com certeza o bom resultado no Brasileiro por estilos, me motiva e muito, porque sei da minha capacidade. Agora é entrar no tatame e dar o meu melhor, ir em busca de mais um pódio”, disse a baiana Larissa Ferreira.

Essa será a última competição da temporada 2019 de Larissa Ferreira que atualmente ocupa a 8ª colocação no ranking nacional de kata e objetivo da atleta é conseguir encerrar o ano em 6º lugar.

Larissa compete neste sábado, 23 de novembro a Taça Denilson Caribé, na categoria Kata.

Comentar