LNB anuncia cantor Thiaguinho como atração do show do intervalo do Jogo das Estrelas 2018

0
26

“Só vem!”. É isso mesmo, fã da bola laranja: o cantor Thiaguinho será a atração do show do intervalo da partida entre NBB Brasil e NBB Mundo no Jogo das Estrelas 2018. O evento será no dia 18 de março (domingo), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), a partir das 10 horas.

Amigo de Leandrinho Barbosa, astro do Sesi Franca Basquete, e Nenê Hilário (Houston Rockets), Thiaguinho é um dos principais cantores da música brasileira atual. O artista, natural de Presidente Prudente (SP), revelou ser um grande fã de esportes e mostrou empolgação para a apresentação no Ginásio do Ibirapuera.

“Espero uma galera muito animada para curtir esse evento comigo! Todos sabem que sou um grande fã de esportes, estou muito feliz pela oportunidade. Sou amigo do Leandrinho e também do Nenê (Hilario). Adoro esse formato de show durante o intervalo, é enorme lá fora e sempre são shows sensacionais. Espero divertir a todos!”, declarou Thiaguinho.

Na edição passada, a banda Jota Quest fez o primeiro show no intervalo da festa do basquete brasileiro e levou ao delírio as mais de 10 mil pessoas presentes no Ginásio do Ibirapuera, além dos atletas e técnicos envolvidos nas disputas do Jogo das Estrelas 2017.

O evento terá início às 10 horas, com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, da TV Globo. Em seguida, o evento será finalizado com o duelo entre NBB Brasil e Mundo, ao vivo no SporTV, com show de Thiaguinho no intervalo.

Comentar